Rogerinho R9 comemora classificação para as oitavas de final do Mundial de Amputados
01/11/2018 17:09 em Blog do Paulo Reale

Por: Paulo Reale / @paulojreale (Instagram).

 

Seleção Brasileiras de Futebol de Amputados está nas oitavas de final da Copa do Mundo e o craque do time, Rogerinho R9 fala sobre classificação.

A Seleção Brasileira ficou no empate em 0x0 com a Seleção da Rússia, na Copa do Mundo de Futebol de Amputados. Com o empate, a seleção que é liderada pelo astro Rogerinho R9 se classificou para as oitavas de final da competição.

"Fizemos um grande jogo. Pegamos a atual campeã mundial, tivemos mais oportunidades de fazer gols, mas o goleiro deles e o nosso também estavam em um grande dia. Jogamos de igual para igual, eles e as demais seleções viram que a nossa seleção está bem preparada e bem forte", disse Rogerinho R9.

"Conseguimos chegar no nosso objetivo que foi passar para segunda fase. Agora é se preparar e chegar forte para as oitavas. Iremos jogar contra a França, vamos com tudo para fazer um grande jogo", afirmou R9.

A seleção brasileira já havia vencido a Nigéria por 6x0 e El Salvador por 1x0.

Rogerinho R9 finaliza falando sobre expectativa para a próxima partida e sobre a marca de 502 gols na correira.

"Estamos focados e preparados para jogar contra a França. Vamos em busca da nossa classificação. Isso, consegui marcar o gol 500 e 501 contra a Nigéria e contra El salvador pude fazer o gol da vitória. É uma marca histórica na minha CARREIRA, estou em busca agora do título mundial, único título que não tenho na carreia", finalizou Rogerinho R9.

A Seleção Brasileira de Futebol de Amputados, volta a campo Hoje (01/11), às 18h00 (México) e às 21h00 (Brasil). Partida das oitavas de final, contra a França.

 

Foto: Arquivo Rogerinho R9.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET