Brasil Game Show 2018 apresentou duas novas formas de se jogar Magic the Gathering
15/10/2018 18:28 em Variedades

Foto: Reprodução/Arkade

Por PH Andrade

O tradicional jogo de cartas Magic the Gathering ganhou duas novas formas de ser jogado, uma em PC e a outra em dispositivos moveis. As duas foram apresentadas na Brasil Game Show 2018 que aconteceu entre os dias 10 e 15 de outubro.

Na Avenida indie estava exposto pela Oktagon, o Magic the Gathering Puzzle Quest. Um jogo que une o tradicional jogo de cartas com elementos de jogos Puzzle. Nele você divide uma tela com o seu oponente e tem que ir montando sequência da cor dos seus Planeswalker. Em resumo é uma mistura de Candy Crush com Magic que saiu um jogo legal pra quem gosta de estrategia.

Já no pavilhão principal havia um stand de Magic the Gathering. No stand tínhamos mesas para jogar o tradicional jogo de cartas e um espaço para mostrar o Magic The Gathering Arena, resumidamente falando é o jogo tradicional de cartas transportado para o PC. No stand conversamos com a Carol, que nos falou sobre o jogo.

"A galera aqui no Brasil principalmente tá baixando em peso e está se divertido bastante. O jogo ele é bastante fiel ao físico, são os mesmos cards, as mesmas mecânicas, é basicamente o Magic que todo mundo conhece só que online", comentou Carol.

Muito legal ver jogos tradicionais indo para o digital. Além de termos mais formas de jogar um mesmo jogo, conhecemos cada vez mais gente nova e sempre aprendemos algo sobre o game. Aguardem gameplays dos dois no canal da ESPORTESNET no Youtube e lives no Streamcraft e Mixer.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET