Lucas Jeremias de jogador a "Lojista das Estrelas"
05/10/2018 23:48 em Mídia

Foto: Arquivo Pessoal/ Lucas Jeremias 

Por PH Andrade

Com passagens por Grêmio Barueri, Parnahyba-PI,  União Mogi, entre outros clubes. O ex-atacante deixou a carreira de jogador, para focar na carreira de empresário.

Lucas Jeremias como todo garoto que sonha em ser jogador de futebol começou na várzea e de lá foi jogar no Clube dos Empresários em São Paulo. Nisso foi descoberto pelo futebol Catarinense. Depois rodou o futebol Paulista, defendendo clubes como São Judas, União Mogi e Grêmio Barueri onde recebeu mais estrutura.

"Barueri foi a melhor fase que eu tive. Lá tinha jogadores mais rodados, que me adotaram e me incentivaram a jogar. Era um grupo bem unido e um clube de grande estrutura", falou Lucas.

 

Depois do Barueri Lucas falou sobre a sua experiência no futebol Nordestino, onde jogou no Parnahyba-PI,. Depois disso ele decidiu parar a carreira por problemas financeiros.

 

“Parei por motivos financeiros. Você joga a cada 6 meses, recebia e depois ficava 6 meses sem jogar. Ae o dinheiro que eu recebia era para me manter e pagar as contas”, relatou Lucas

 

Lucas comentou sobre como começou a Tedros Store sua loja no instagram.

 

“Eu saí do Piauí e comecei como Uber com um amigo, nisso me tornei revendedor desse meu amigo. Peguei meus contatos no futebol e comecei a vender para a rapaziada”, falou Lucas

 

Hoje ele trabalha com as principais personalidades do futebol e da música. Lucas é um dos maiores revendedores da Hundred Limit e ele falou sobre a consideração que ele tem com a marca.

 

“Hoje em dia trabalhar com a Hundred é fácil. Além de ter excelentes profissionais, que apostaram em mim. O Fábio (sócio da Hundred) acreditou em mim em uma área que eu nem imaginava em atuar. É uma marca que está em alta e vende sozinha. Então não tem muito o que fazer”, comentou o ex-jogador

 

Para conhecer a nova empreitada de Lucas Jeremias é só acessar o Instagram @Tedrosstore. Entrega para todo o Brasil.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET