Com presença de jogadores e personalidades, Hundred Limit lança a nova coleção 'Celestial'
02/10/2018 08:30 em Mídia

Foto: Divulgação/ Hundred Limit

Por PH Andrade

Na última segunda feira (1) a Hundred Limit lançou sua nova coleção “Celestial”, em um coquitel realizado no Skull Bar no bairro do Itaim Bibi em São Paulo.

O evento mostrou os lançamentos da Hundred para o mercado. Um dos sócios da marca Fábio Carvalho falou sobre a nova coleção.

“A gente vem acompanhando todas as marcas do nosso seguimento e a gente identificou que tinha umas falhas na criatividade deles, não tinham produtos que o mercado desejava. Vimos que tinha uma brecha no Street Fashion e estamos desenhando peças que realmente fazem a diferença no mercado, segundo as principais tendências mundiais.”, falou Fábio.

Hoje a Hundred Limit é conhecida por ser a marca oficial dos principais atletas e personalidades. Marcaram presença na festa o goleiro do São Paulo FC Sidão, Rogerinho R9 Atacante do Corinthians e Seleção Brasileira de Futebol de Amputados, o zagueiro Pedrão e o lateral Marcos Rocha, do Palmeiras.

Estiveram no evento também os Mc’s Dede, K2 e Kevin. Os pagodeiros Pinha Presidente e Lito Vocalista do Grupo Nuwance. O ator Thomaz Costa e o Ex-jogador do Palmeiras Léo Cunha.

Andrezinho um dos sócios da Hundred, comentou sobre o quanto ajuda ter a marca atrelada a essas personalidades.

É fundamental atingir esse público, principalmente dos jogadores e dos famosos. Você tem que realmente inovar e desenhar, peças que eles não estão acostumados a ver no mercado. Então a nossa ideia e o nosso objetivo é agradar eles e todo tipo de público, por que o meio artístico principalmente para o marketing é muito interessante, que é o que a gente foca”, finalizou Andrezinho.

Até o goleiro Sidão aproveitou a festa para comentar sobre seu estilo.

“Tenho um estilo próprio de me vestir, acho que as roupas da Hundred caem bem demais, então me agradam bem mais. Por isso vim prestigiar a rapaziada, no lançamento da nova coleção”, disse Sidão.

O pagodeiro Pinha Presidente também falou sobre estilo.

“Você tem que vestir uma roupa que te cai bem e você gosta de usar e a Hundred tem muito a ver com o meu estilo de se vestir. Então juntou o útil ao agradável”, completou Pinha Presidente.

Um dos sócios Guga Veríssimo comentou sobre a marca como objeto de desejo.

“O cliente procura exclusividade e o nosso foco principal é esse. A gente lança uma coleção a cada 40 dias e a gente não faz reposição de peças e isso acaba sendo mais um diferencial da marca. O cliente sabe se ele não comprar uma peça na semana de lançamento, na semana seguinte pode ter esgotado e não vai ter como ele comprar. A ideia e fazer da marca um objeto de desejo", finalizou Guga.

 

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