Rogerinho R9 participa de Futsal da Estrelas com Falcão e Fred do Desimpedidos
18/09/2018 15:02 em Blog do Paulo Reale

Por: Paulo Reale / @paulojreale (Instagram).

 

Principal atleta da modalidade, Rogerinho R9 atacante do Corinthians Mogi e Seleção Brasileira de Futebol de Amputados, marcou presença no jogo "Futsal das Estrelas" do Falcão e Fred do canal Desimpedidos.

"Foi uma honra poder jogar com essas feras do futebol. Fiquei muito feliz quando recebi o convite do meu amigo Falcão. O ginásio estava lotada, o jogo foi um sucesso, só tenho a agradecer ao Falcão, Fred do Desimpedidos e todos envolvidos, pelo convite", disse Rogerinho R9.

Campinas recebeu na última quinta-feira (13), o craque Falcão, maior nome do futsal brasileiro nos últimos anos. O jogo ocorreu no Ginásio do Concórdia, na saída para Sousas. O evento chamado de "Futsal das Estrelas" começou às 19h30 e reuniu amigos e convidados do ala.

O jogo contou com a presença de vários craques como: Vinícius, do futevôlei, Victor Sarro Humorista, João Paulo ex-jogador da Seleção Brasileira e do Guarani, Amaral ex-jogador do Palmeiras, Fábio Luciano ex-jogador do Vasco e da Ponte Preta, Elano, ex-jogador da Seleção Brasileira e do Santos, Adonias freestyle, Diego freestyle entre outros.

O time liderado por Falcão enfrentou o time do youtuber Fred, do Canal Desimpedidos. A partida serviu para popularizar o futsal na região metropolitana de Campinas e foi um sucesso.

 

COPA DO MUNDO DE AMPUTADOS:

 

Minha expectativa é muito boa. Dia 29 e 30 de setembro vai ter a última fase de treinamento com a Seleção na cidade de Mogi das Cruzes. Conseguimos nesse mês de setembro o patrocínio sos uniformes da Seleção com a empresa dalben", afirmou Rogerinho R9.

"Sportsking nossa patrocinadora de uniforme está confeccionando os novos materiais que vamos utilizar no mundial. Ainda estamos buscando apoio para a compra de algumas passagens, mas a seleção está bem motivada e bem preparada para chegar muito forte nesse mundial. O Mundial vai acontecer em Guadalajara no México, nos dias 27 à 4 de novembro. Nosso elenco esta se preparando muito​ para chegar bem no mundial", finalizou Rogerinho R9.

 

Foto: Arquivo Rogerinho R9 / Hundred Limit.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET