"Divido com todos essa marca", diz Mateus Pasinato
30/08/2018 20:00 em Blog do Paulo Reale

Por: Paulo Reale / @paulojreale (Instagram).

 

Goleiro do Vila Nova-GO, Pasinato é o goleiro menos vazado e que mais jogos ficou sem tomar gols na série B do Brasileiro.

 

Pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova recebeu o esmeraldino no Serra Dourada, às 16h30 (de Brasília), e venceu por 3 a 0 com gol do seu camisa 10 e participação nos outros dois tentos, marcados por Alex Henrique e Hélder.

 

Pasinato falou sobre a partida e sobre essa marca de goleiro menos vazado e que mais jogos ficou sem tomar gols na série B do Campeonato Brasileiro 2018.

 

"Foi uma vitória importante pra nós. Não vínhamos passando um bom momento na competição e os 3x0 foram importantes pra dar moral e seguirmos em busca do acesso. É uma marca conjunta pois todos cumprem com destreza o papel defensivo. Divido com todos essa marca e mostrando que nosso grupo é comprometido", diz Mateus Pasinato goleiro do Vila Nova-GO. 

 

Diante deste resultado, o Goiás caiu uma posição e saiu do G4, permanecendo com 36 pontos. Já o Vila Nova, alcançou os 35 pontos e pulou para a sétima colocação. Na próxima rodada, o Tigre tem um compromisso contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. 

 

"Já estamos pensando na próxima partida diante da Ponte Preta. O jogo de sábado foi muito bom mas o campeonato continua. Nosso foco tá no próximo jogo pois precisamos de sequência pra entrar novamente no G4", finalizou Mateus Pasinato.

 

Foto: Divulgação / Comunicação Vila Nova-GO.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET