Danilo Báia está em mais uma semifinal com o Operário Ferroviário
30/08/2018 12:51 em Blog do Paulo Reale

Por: Paulo Reale / @paulojreale (Instagram).

 

O time de Ponta Grossa levantou a taça da Série D no ano passada e da Segunda Divisão Paranaense na atual temporada. 

 

O lateral-direito Danilo Báia é um dos remanescentes dos últimos títulos do Fantasma. Caso levante a taça da Série C, Danilo Báia e o OFEC terá em seu histórico três acessos e três títulos em menos de dois anos. 

 

"Eu só tenho a agradecer a Deus por me presentear com essa temporada. Até aqui maravilhosa, com acessos e títulos! Estou muitos feliz, espero se Deus quiser conquistar o título da Série C, que seria algo fantástico para o clube, para minha carreira e para o nosso torcedor que merece muito", disse Danilo Báia, lateral-direito do Operário Ferroviário. 

 

Operário Ferroviário está na Série B do Campeonato Brasileiro 2019. O alvinegro venceu o Santa Cruz por 3 a 0, na tarde do último domingo (26), no Estádio Germano Krüger. A partida foi válida pela volta das quartas de final da Série C. O Fantasma perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, mas venceu no placar agregado por 3 a 1. 

 

O alvinegro abriu o placar aos 22 minutos da primeira etapa. Após cruzamento de Cleyton, Sosa recebeu e tocou para Alisson chutar forte no canto direito do goleiro. A vantagem foi ampliada na segunda etapa. Aos 28 minutos, Léo cruzou e Schumacher marcou o dele. Seis minutos depois, Dione recebeu na área, balançou as redes e decretou a vitória e o acesso do Operário. 

 

"Sobre a partida sensacional. Fizemos uma grande partida, precisávamos do resultados. Conseguimos neutralizar o que Santa Cruz tinha de bom que era o contra ataque, a partir daí impomos a nossa intensidade que em casa é muito forte, criamos às oportunidades e fomos felizes nas execuções transformando gols", finalizou Danilo Báia. 

 

O OFEC enfrentara o Bragantino em Bragança neste sábado. O jogo de volta é no Germano Krüger, no domingo dia 9. 

 

Foto: José Tramontin/OFEC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET