Ex-Corinthians, Eduardo Torquato é o novo reforço do As Gournay da França
19/08/2018 17:54 em Blog do Paulo Reale

Por: Paulo Reale.

 

Formado nas categorias de base do timão, o lateral-direito é uma das principais contratações do time Francês na janela de transferências.

Com passagens por Corinthians e São Raimundo-RR. Eduardo Torquato é o novo reforço na lateral-direita do As Gournay da França. O clube vai disputar as competições; Liga Francesa, Copa da França e Copa Normandie. O atleta que foi destaque nas categorias de base do Timão, sempre foi especulado em grandes clubes. Hoje aos 28 anos, vive o auge de sua carreira ao acertar um contrato com o time Francês.

"Acredito que o objetivo de qualquer jogador profissional e ganhar títulos, e ser bem lembrado no clube. Desta forma, espero retribuir em campo a confiança do clube e poder alcançar os objetivos e quem sabe conquistar títulos", disse Eduardo Torquato.

Empresário do atleta, Gean da GC Sports também falou sobre a contração.

"Estamos muito confiante, essa é uma oportunidade gigante que o Edu está tendo. Acreditamos no futebol dele e com certeza ele mostrará o seu grande futebol no clube Francês", afirmou Gean da GC Sports, representante do atleta.

Eduardo Torquato finaliza falando sobre objetivo agora conquistado, de jogar na Europa. Também fala sobre os objetivos profissionais e quem sabe conquistar títulos no futebol francês. 

"Acredito que para nos, jogadores brasileiros, o objetivo, ou melhor sonho, é jogar na Europa, e ainda que eu tenha 28 anos eu vim para França para rejuvenescer e evoluir. Ainda há muitos anos de carreira, agora é trabalhar e treinar pesado para alcançar os objetivos profissionais", finalizou Eduardo Torquato.

 

Foto: Divulgação/As Gournay.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET