Destaque da Taça BH, Samir é sondado por grandes clubes Brasileiros
07/08/2018 - 0h07 em Esportes

Foto: Carlos/Portal da Base.

Por PH Andrade

Com apenas 16 anos, Samir já foi utilizado em alguns jogos do time com atletas nascidos em 1999 do América-MG. Considerado por muitos como uma das principais promessas do Coelho Samir já está sendo especulado em grandes clubes do futebol brasileiro.

De acordo com empresário Gean da GC Sports que cuida da carreira da jovem promessa do América-MG, o atleta também está sendo monitorado por times do exterior. Patrocinado pela marca esportiva Adidas, Samir é considerado uma jóia da base do Coelho. A taça BH é a maior competição sub-17 do país.

"Minha expectativa é fazer uma boa copa do Brasil e um bom restante de campeonato mineiro. Disputar a copa São Paulo ano que vem que, é meu maior objetivo. Sonho sim em chegar ao profissional do América-MG e, quem sabe se destacar e ir para algum clube da Europa", disse Samir.

No jogo contra o Santos, o segundo volante foi eleito o melhor jogador em campo. Lembrando que em 2017 o atleta treinou uma vez com o elenco do profissional.

Samir foi eleito um dos principais jogadores em campo no jogo das oitavas de final da Taça BH 2018, diante do Corinthians o coelho venceu por 1 a 0. 

O América-MG foi eliminado para o Fluminense nas quartas de final da taça BH, a imprensa local e muitos torcedores chegaram a especular o atleta na seleção brasileira de base.

COMENTÁRIOS
Rádio ESPORTESNET