Após treino com os profissionais, zagueiro Sabino mantém sonho de atuar no time principal do Santos
06/08/2018 - 21h06 em Esportes

 Titular absoluto do Santos sub-23 no Brasileirão de Aspirantes, o momento do zagueiro Sabino é excelente. O jogador foi convocado pelo técnico Cuca para treinar com a equipe principal do Santos e parece ter deixado uma boa impressão com o chefe. Agora, o zagueiro seguirá trabalhando para receber novas oportunidades no time de cima, e por isso, mantém viva a esperança de integrar o elenco profissional do alvinegro praiano.

     “As minhas esperanças permanecem como sempre estiveram, pois confio em um Deus que faz as coisas no tempo certo. Lógico que agora com o treinador novo, tenho que passar uma boa impressão pra ele, pois ele está aí para nos observar e é isso que vou continuar fazendo, dando o meu melhor para que ele possa reconhecer o meu trabalho”, disse o zagueiro.

     E o momento parece ser oportuno para o peixe promover o zagueiro, já que o Santos vê a possibilidade de perder peças no setor. Enquanto o veterano David Braz recebeu proposta do futebol turco, Lucas Veríssimo vê seu nome constantemente especulado em clubes da Europa. Apesar de ver seus companheiros de clube abrirem chances para que ele suba ao profissional, Sabino segue tranquilo e confiante no seu trabalho.

     “Pra falar a verdade, eu nem me preocupo se eles vão ou não ser vendidos, aliás, torço para o sucesso deles, seja aqui no Santos ou fora, pois são dois amigos que tenho e sempre que vou lá no profissional me tratam muito bem. E a minha motivação não depende de algum zagueiro ser vendido ou não. A minha motivação está em cada dia que eu levanto da minha cama e visto esse manto sagrado, que é uma dádiva de Deus em minha vida”, finalizou o atleta.

     Nas categorias de base do Santos desde o ano de 2012, o zagueiro Sabino desde sempre é tratado como uma das principais jóias da base alvinegra. Com o bom trabalho no time sub-23 do peixe no Brasileirão de Aspirantes, parece ser apenas questão de tempo para integrar o time principal da Vila Belmiro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET