CATS pode ter mais um campeão do mundo
05/05/2016 13:57 em Esportes

 

 

     O Clube Atlético Taboão da Serra trabalha nos bastidores para ter mais um reforço e ele já vestiu grandes camisas do futebol nacional.

     O ex-lateral-esquerdo Júnior, revelado pelo Vitória e com passagens por Palmeiras, Parma, São Paulo, Atlético-MG e Goiás, dentre outros clubes, além da Seleção Brasileira, com a qual conquistou o título mundial em 2002. O atleta com 42 anos atualmente viria para atuar no meio campo do Tricolor da Serra ao lado do Capetinha Edílson.

    A expectativa é que o atleta seja anunciado na próxima semana como reforço do clube e que ele apareça no estádio Vereador José Feres em Taboão da Serra neste dia 07 de maio para assistir a partida do clube frente o Desportivo Brasil pelo Campeonato Paulista de Futebol da Série B.

     O presidente Anderson Nóbrega, não atendeu a reportagem do ESPORTESNET até o momento da publicação desta nota para comentar a chegada do atleta.

 

Comemoração para as mamães

     O CATS prepara uma festa para os torcedores que comparecerem ao estádio no dia 07, véspera do dia das mães. Em comemoração ao dia delas, as mamães receberão rosas e duas camisas do Santos, autografadas pelo elenco serão sorteadas entre os presentes.

    Além disto tudo, Raquel Benetti, musa do futebol freestyle estará mais uma vez presente ao evento e a musa do clube neste jogo será a apresetandora da TV Esporte Mais, Carina Batista estará promovendo o clube.

    O presidente Anderson Nóbrega aposta nesta ações para valorização e visibilidade dos colaboradores e patrocinadores, além de chamar a atenção dos torcedores. Lembrando que o jogo terá transmissão ao vivo da Rádio ESPORTESNET a partir das 14h30.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET