Mesmo com campanha irregular do União Barbarense, volante Abuda se destaca na equipe e é sondado por clubes das séries B, C e D do Brasileirão, além de clubes do futebol portu
19/03/2018 17:47 em Esportes

Por: WP Assessoria Esportiva

União Barbarense até que começou bem o Campeonato Paulista Série A3 2018, porém a equipe passou por muitos momentos de instabilidade. Mas isso certamente não se refletiu com o capitão e titular da equipe. O volante Abudatornou-se um dos destaques do time e vem recebendo sondagens de clubes das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro, além de clubes do futebol português.

Jogador de marcação forte mas também de boa chegada ao ataque, Abuda tornou-se não só uma liderança dentro de campo, mas também para a torcida. A garra demonstrada em campo já é parte integral de sua carreira como jogador profissional. O volante também foi um dos principais destaques na vitória sobre o Rio Branco, rival do União Barbarense e time com o qual a equipe de Santa Bárbara joga o clássico local.

“Fico muito feliz e agradecido a Deus pelo momento individual que venho passando. Infelizmente a equipe vem oscilando, porém estamos determinados e focados para pôr o time de volta aos trilhos”, disse o volante com passagens por Avaí, Goiás e Ponte Preta.

O atleta garante também não pensar nas especulações que o ligam a clubes de série B, C e D do Brasileirão, além de sondagens de Portugal, mas que se sente honrado por ter seu trabalho reconhecido. “O foco no momento é ajudar o União Barbarense a conseguir o acesso, porém fico muito feliz de ser lembrado em grandes clubes do futebol brasileiro e outros de Portugal. O futuro a Deus pertence”.

Revelado nas categorias de base do Mirassol, o volante Abuda soma passagens por clubes como Red Bull Brasil, Avaí, Goiás e Ponte Preta, além de estar em sua segunda passagem pelo União Barbarense. O jogador ainda possui no currículo o acesso para o Campeonato Brasileiro da série A no ano de 2014, com a camisa do Avaí.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET