Participe de nossa pesquisa de opinião

O Xerife voltou !!!!!
12/01/2018 - 9h57 em CATS

     Após uma excelente passagem pelo Clube Atlético Taboão da Serra na disputa da Série A3, o clube da grande SP anuncia o retorno de seu Xerife, André Luis. O presidente do clube, Anderson Nóbrega, confirmou em suas redes sociais a assinatura do vínculo com o jogador de 38 anos no dia 11 de janeiro para a disputa da A3 2018. O presidente declarou ao ESPORTESNET: "Espero que o André faça um grande campeonato paulista, assim como foi em 2017"

     Em 2017 André se destacou ao ser um dos melhores defensores da terceira divisão estadual na boa campanha do clube de Taboão da Serra. O zagueiro é conhecido também por suas polêmicas no futebol. Em 2008, no Brasileirão, atuando pelo Botafogo, chegou receber voz de prisão em um duelo contra o Náutico, após atos hostis contra os torcedores. Ainda no time carioca, André Luis foi expulso depois de mostrar o cartão amarelo para o próprio árbitro de um duelo contra o Estudiantes, da Argentina.

     Revelado pelo Guarany, de Bagé (RS), o zagueiro se despontou no futebol em 2002, quando foi campeão brasileiro pelo Santos ao lado de Alex. Antes, porém, representou a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Sidney.

     Além do Santos, passou por clubes como Fluminense, Benfica, Olympique de Marseille, Cruzeiro, Botafogo, Grêmio Barueri, São Paulo, Portuguesa, Boa, Brasiliense e Mogi Mirim. Pelo Flu, conquistou o brasileiro de 2010.

     Além de André Luis, o CATS conta com Somália (Ex-Feynoord-HOL, São Caetano, Fluminense), atacante, o lateral Lúcio (Ex-Palmeiras, Grêmio e São Paulo) e Diego Souza (Ex-Palmeiras, Tokyo Verdy-JPN). O clube estreia no dia 17 de janeiro frente ao Manthyqueira, fora de casa.

    A Rádio ESPORTESNET acompanha e transmite a maioria dos jogos do clube na Série A3 Paulista.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET