Participe de nossa pesquisa de opinião

Nota Oficial
21/03/2016 - 9h04 em Editorial

 

     A Rádio ESPORTESNET, uma empresa juridicamente constituida e legalizada, com mais de dez anos de atuação jornalística séria e profissional vem esclarecer os ocorridos na transmissão de Flamengo X Fluminense no dia 20 de março de 2016 no Estádio Paulo Machado de Carvalho em São Paulo.

    Nosso maior compromisso é com o ouvinte, com nosso internauta e para tanto estamos esclarecendo o ocorrido na falha da transmissão do primeiro tempo da partida. Em nenhum momento houve falha dos equipamentos da Rádio ESPORTESNET e tão pouco no serviço de internet contratado por nós.

     A falha ocorreu nos servidores da empresa de streaming BRLogic, que por motivo ainda não declarado pela mesma simplesmente não permitia a transmissão de nosso sinal pelo servidor, que de forma muito peculiar e estranha somente retornou ao funcionamento alguns minutos antes do início do segundo período da partida.

    Ressaltamos que em momento algum nossa equipe deixou a cobertura de lado ou desistiu da mesma, tanto que a partida esta gravada na integra e será disponibilizada a todos os nossos internautas.

    Esclarecemos também que em respeito as empresas que apoiam a Rádio ESPORTESNET pedimos desculpas e nossos respeitos pelo ocorrido e que as medidas legais estão sendo tomadas junto a empresa BRLogic.

    Também devo lembrar que a União Brasileira de Web Rádios - UBWR, a qual presido também ira se fazer representada junto a referida empresa.

    Desde já agradeço ao respeito e compreensão de todos e ressalto que vamos nos manter firme as nossas convicções e profissionalismo, pois somos o único veículo de mídia da região do Conisud devidamente filiado aos órgãos de imprensa e com um currículo de cobertura e transmissões que nos fazem ter um nome e credibilidade no meio jornalístico.

    Atenciosamente,

 

   Profº Fernando Alves Firmino

   CEO & Fundador do ESPORTESNET

   Mtb: 71668/SP

  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET