Participe de nossa pesquisa de opinião

Eriberto Leão viverá Sócrates em filme sobre a vida de Casagrande
12/07/2017 - 17h52 em Mídia

Extra Futy: Durante a final do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, o público ficou sabendo de uma novidade. O ator Eriberto Leão, que na atração interpretou o cantor José Ramalho, vai ter um personagem importante no cinema.

"Não sei nem se era pra eu contar ou não, mas falo mesmo. O Eriberto vai interpretar o grande jogador Sócrates no cinema, no filme obre a vida do grande Walter Casagrande, que aliás será interpretado pelo José Loreto", revelou Faustão. Em uma entreista à rádio Jovem Pan, no ano passado, Walter Casagrande chegou a comentar que Loreto realmente poderia interpretá-lo no cinema, mas, na época, não havia nada acertado.

"O Zé Loreto disse que o apelido dele era Casagrande na infância e que sempre foi um grande fã meu. Eu senti que ele não queria ganhar dinheiro, mas sim levar a história em frente. Fiz uma reunião sobre o assunto, mas ainda não tem nada certo”, contou na época. O longa será baseado na obra “Casagrande e Seus Demônios”, de Washington Olivetto. Ainda, o escritor Marcelo Rubens Paiva poderá ser o roteirista. O longa ainda não tem previsão de estreia. Eriberto está cotado para viver um médico psiquiatra e diretor de um hospital em O Outro Lado do Paraíso, novela que vai ocupar a faixa das 21h, escrita por Walcyr Carrasco.

Fonte: O Fuxico

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET