Participe de nossa pesquisa de opinião

Associação Músicos do Futuro recebe inscrições para oficinas livres até 23/06
02/06/2017 - 23h06 em Taboão da Serra e região

Por Vera Sampaio - Foto: Ricardo Vaz

Começou na segunda-feira, 29 de maio, e segue até o dia 23 de junho, as inscrições para cursos livres oferecidos pela Associação Músicos do Futuro. A entidade é conveniada a Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e oferece aulas gratuitas de diversos instrumentos musicais, tanto de concerto, quanto populares.

Quem deseja aprender a tocar algum instrumento ou aprender a cantar, deve comparecer à Rua Nair Marques de Souza, 129, Jardim Maria Rosa, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, para efetuar a inscrição. Além de ser morador de Taboão da Serra, para participar das oficinas é preciso ter no mínimo sete anos, e estar munido de RG e comprovante de endereço.  Menores de idade deverão estar acompanhados de pais ou responsáveis no ato da inscrição.

Neste segundo semestre de 2017, a Associação Músicos do Futuro, fundada pelo Maestro Edison Ferreira, oferecerá aulas para as seguintes oficinas: saxofone, violão, bateria, contrabaixo elétrico, piano, canto, flauta transversal, clarinete, trompete, trompa, trombone de vara, euphonium, tuba, viola sinfônica, violoncelo, contrabaixo acústico, violão, piano, percussão sinfônica e canto lírico.

Para mais informações, entre em contato com a Associação Músicos do Futuro através do telefone: (11) 4787-8277 ou acesse www.facebook.com/somosmusicosdofuturo ou  musicosdofuturo.org.br/ .

Serviço:

 

Associação Músicos do Futuro
Inscrições - de 29/05/2017 à 23/06/2017
Rua Nair Marques de Souza, 129, Maria Rosa, Taboão da Serra, SP.
Funcionamento: das 9h às 18h
Tel.: (11) 4787-8277

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET