Participe de nossa pesquisa de opinião

Palmeiras "cuca fria" vence Inter pela Copa do Brasil
18/05/2017 - 0h59 em Esportes

O Palmeiras não esquentou a cabeça com a partida desta noite para precisar vencer o Internacional, pela primeira partida das Oitavas de Finais  da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o time alviverde bateu o colorado gaúcho por 1 a 0 no Allianz Parque, o que lhe permite jogar a partida de volta por uma igualdade. O Palmeiras saiu na frente após um gol contra do colorado Léo Ortiz.  O jogo de volta está marcado para as 21h45 (de Brasília) do próximo dia 31 de maio, no Beira-Rio. Os dois times voltam a campo às 19 horas de sábado. Pela Série A, o Palmeiras pega a Chapecoense, na Arena Condá. Pela Série B, o Inter encara o ABC, dentro de casa.

O Inter quase saiu na frente no momento em que Borja desviou contra o próprio gol após cobrança de escanteio, acertando a trave de Fernando Prass e depois em uma cabeçada do atacante Marcelo Cirino após cruzamento de William. Aos 32 minutos, em um belo lançamento, Felipe Melo encontrou Willian pela direita. O atacante levou até o fundo e cruzou para Borja, mas Léo Ortiz se antecipou e completou contra o próprio gol.  Em uma jogada pela esquerda, Dudu recebeu de Tchê Tchê e deixou Borja em condições de marcar. O colombiano chegou a driblar o goleiro Daniel, mas não conseguiu converter.

Na metade do segundo tempo, após cobrança de escanteio pela direita, a bola sobrou para finalização firme de Willian na entrada da área, mas o goleiro Daniel espalmou. Cuca trocou Borja por Roger Guedes, enquanto o Inter levou perigo em cabeçada de Rodrigo Dourado após cruzamento de D’Alessandro, defendida por Fernando Prass. O técnico Cuca ainda promoveu a entrada do lateral direito Fabiano no lugar do atacante Willian, e de Erick em substituição a Guerra, mas nada que alterasse a fria temperatura da partida.

 

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 1 X 0 INTERNACIONAL

 

Local: Palestra Itália, em São Paulo (SP)

Data: 17 de maio de 2017, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (ambos de SC)

Cartões amarelos: Felipe Gutierrez, Rodrigo Dourado (INT); Erik (PAL)

Público: 31.463 pagantes

Renda: R$ 1.858449,57

Gols:

PALMEIRAS: Léo Ortiz (contra)

 

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Yerry Mina e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian (Fabiano), Guerra (Erik) e Dudu; Borja (Roger Guedes)

Técnico: Cuca

 

INTERNACIONAL: Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta, Uendel (Iago); Rodrigo Dourado, Fabinho (Roberson), Felipe Gutiérrez, D’Alessandro; Nico López (Brenner) e Marcelo Cirino

Técnico: Antônio Carlos Zago

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET