Participe de nossa pesquisa de opinião

Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 10:14 em Esportes
Dudu e Juninho falaram na Academia de Futebol

Nesta terça-feira, Dudu concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol do Palmeiras. Abre Aspas:

 

Saída do Palmeiras:

“Tenho contrato com o Palmeiras, não vou sair agora. Tenho objetivos esse ano, vamos lutar muito pela conquista de títulos. O torcedor pode ficar tranquilo, porque vai ter que me aguentar aqui por muito tempo ainda (risos)”.

 

Momento no clube:

“Me sinto muito a vontade ali. Sou o artilheiro do estádio, estou muito feliz de vestir esta camisa e fazer bons jogos em nossa casa. Espero fazer um bom jogo para seguir ajudando o Palmeiras”.

 

Eduardo Baptista:

“A gente ficou triste pelo Eduardo, que é uma excelente pessoa e treinador. Não demos conta de fazer o que ele pediu. Mas estamos mais tranquilos do que quando ele (Eduardo) assumiu. A gente já conhece o estilo do Cuca. Foram poucas mudanças do ano passado para cá. Ele conhece bem os jogadores que estão aqui. Ele também tem muita gana para vencer, espero que encaixemos para ganhar muitos títulos".

 

Estilo de treinadores:

“Eu acho que, com o Eduardo, tínhamos mais a posse da bola, e com o Cuca jogamos mais para frente, buscando o gol. Cada treinamento é muito intenso e buscamos levar isso para fazer um bom jogo”.

 

Cuca:

“É um pouco de falta de tempo para treinar que faz com que conversemos bastante. Ele vai dar continuidade no trabalho do ano passado, que a equipe jogava muito bem. Com o Eduardo também jogávamos bem. Ele chega para dar continuidade. Fizemos um bom jogo contra o Vasco. Temos que continuar bem no dia a dia para desempenhar um bom futebol”.

 

O Palmeiras segue reforçando seu elenco para a sequência da temporada. Nesta terça-feira, o clube anunciou oficialmente a já aguardada contratação do zagueiro Juninho. O novo reforço assinou contrato com validade até abril de 2022. Abre Aspas:

 

Chegada ao Palmeiras:

 

“Vim ao Palmeiras para mostrar o meu futebol e, se Deus quiser, seguir os passos do Henrique zagueiro e do Alex, que tiveram bastante sucesso aqui. Quero fazer com que essa fama de jogadores do Coxa aqui no clube continue."

 

Posição em campo:

 

Venho com a intenção de brilhar como eles brilharam. Jogador hoje em dia precisa fazer mais de uma função. Ano passado, fiz a lateral esquerda pelo Coritiba e, se o professor Cuca precisar, estou à disposição. Isso aumenta minha competitividade. É um desafio muito grande."

 

Palmeiras:

"Joguei contra (o Palmeiras) no ano passado e acompanhei bastante. O Palmeiras, de fato, teve a melhor defesa do país. Farei de tudo para manter essa fama de melhor defesa em todas as competições que disputarmos”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET