Participe de nossa pesquisa de opinião

Atlético-MG vence Godoy Cruz em noite inspirada de Cazares
16/05/2017 - 23h49 em Esportes

O Atlético-MG venceu o Godoy Cruz por 4 a 1, na noite desta terça-feira, no Independência, com grande atuação de Cazares, que fez gol, golaço e deu passes, garantindo ao Galo a liderança do grupo 6 da Copa Libertadores com 13 pontos. As duas equipes voltam a campo no domingo: o Godoy contra o Estudiantes, pelo Campeonato Argentino. Já o Galo recebe o Fluminense, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Aos 3 minutos, Marcos Rocha lançou a bola para Cazares que, com um leve tapa, colocou a bola para dentro. O segundo gol atleticano veio em uma descida rápida de Cazares, que conseguiu uma falta em boas condições. Ele mesmo foi para cobrança. Aos 29 minutos, o goleiro Rodrigo Rey viu a bola tocar na trave, cair já dentro do gol, mas seu efeito fazer voltar na trave antes de cair totalmente nas redes. Aos 46, foi de Elias o terceiro gol. Após bela troca de passes no centro do gramado, ele surgiu, sem adversário a frente, para encarar Rey e vencer, balançando as redes pela terceira vez na noite.

Para a segunda etapa, o técnico Roger Machado tirou o volante Adilson para colocar Maicosuel e testar uma opção no grupo. No mesmo minuto que abriu o marcador, o Atlético-MG chegou ao quarto tento. Aos 3, com troca de passes, Cazares colocou Fred na cara do gol que empurrou, de perna esquerda, para o fundo das redes. O técnico Lucas Bernardi decidiu fazer mudanças em sua equipe para reduzir o prejuízo. As mudanças surtiram efeito, o Godoy passou a agredir mais e sofrer menos. Aos 27 minutos, Garro, de cabeça, marcou o gol do time visitante. Mas a vitória e o primeiro lugar do grupo já estavam garantidos. O Atlético vem gigante para as Oitavas de Finais da Libertadores.

 

FICHA TÉCNICA

 

ATLÉTICO-MG 4 X 1 GODOY CRUZ

 

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

 

Data: 16 de maio de 2017 (Terça-feira)

 

Horário: 21 horas (de Brasília)

 

Árbitro: Michael Espinosa (Peru)

 

Assistentes: Victor Raez (Peru) e Stephen Atoche (Peru)

 

Gols: Cazares, aos 3 e aos 29 minutos do primeiro tempo, Elias, aos 46 do primeiro tempo, Fred, aos 3 minutos do segundo tempo (Atlético-MG); Garro, aos 27 minutos do segundo tempo (Godoy Cruz)

 

Cartões: Poyet, Carabajal (Godoy Cruz)

 

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha (Danilo), Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Maicosuel), Elias, Yago, Robinho (Otero), Cazares; Fred

 

Técnico: Roger Machado

 

GODOY CRUZ: Rodrigo Rey; Bonacorso (Abecasis), Diego Vieira, Danilo Ortíz, Cobos, Poyet, Maximiliano Correa, Carabajal, Nicolás Sanchez, Fernando Nuñez (Santiano García), Sigales (Garro).

 

Técnico: Lucas Bernardi

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET