Há 16 anos no ar, ‘Programa do Jô’ é encerrado pela Globo
23/02/2016 11:32 em Cultura

 

 

Fonte: Comunique-se

     Os telespectadores e fãs do 'Programa do Jô' devem se preparar para a última temporada do talk show, a ser veiculada neste ano. A partir de 2016, a Globo não terá mais a atração na grade de programação. A informação foi revelada pelo site Notícias da TV e confirmada pela comunicação da emissora em contato com a reportagem do Portal Comunique-se. O canal informa que a decisão havia sido firmada em 2015.

     A Globo comenta que o combinado sobre o encerramento da atração aconteceu em comum acordo entre o apresentador Jô Soares e a empresa. O acordo prevê que o programa fique no ar até dezembro deste ano, sendo que a última temporada estreia em março. “Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados”, comentou Jô em texto divulgado pela comunicação da Globo.

     Ainda não há informações sobre a grade de programação do canal após o encerramento do 'Programa do Jô'. A Globo informou, entretanto, que não vai incluir a nova atração de Marcelo Adnet na faixa horária que hoje é ocupada pelo talk show de Jô.

     Em 2016, o 'Programa do Jô' completa 16 anos na Globo. O apresentador, atualmente com 78 anos, passou a ser contratado do canal depois de deixar o SBT, onde comandou o 'Jô Soares Onze e Meia' e 'Veja o Gordo'.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET