Com campanhas semelhantes, Santo André e União Barbarense fazem jogo decisivo por G8
19/02/2016 18:16 em Esportes

Santo André, 19 de fevereiro de 2016.

Apenas a vitória interessa ao Ramalhão no duelo deste sábado contra o União Barbarense, às 16h, no Bruno José Daniel, pela sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Em sexto lugar, com dez pontos, o resultado positivo neste final de semana é fundamental para o Santo André permanecer na zona de classificação à fase seguinte do estadual.

 

Rival andreense amanhã, o Leão da 13 é o sétimo colocado, também tendo somado 10 pontos, porém, levando desvantagem nos critérios de desempate. Com três vitórias para cada time, o grupo dirigido por Luciano Dias leva vantagem diante do rival no saldo de gols (4 a 3).

 

Expectativa

 

Para se distanciar do União Barbarense, o volante Dudu contou como foi a preparação ramalhina para a disputa deste sábado.

 

“A atual situação nos incomoda. Estávamos invictos e fizemos um jogo ruim contra o Marília, enquanto diante do Bragantino evoluímos e perdemos a partida nos detalhes. Agora é assimilar as informações passadas pelo professor, Luciano Dias, e utilizá-las no confronto de amanhã para conseguirmos os três pontos”, afirmou o prata da casa.

 

Já o treinador do Santo André ressaltou a confiança existente em seus comandados para retomar ao caminho das vitórias.

 

“Contra o Bragantino saímos tristes pelo resultado, mas não pelo futebol apresentado. Nós não podemos perder a confiança de maneira nenhuma. Se repetirmos o mesmo nível de atuação da partida passada, jogando em casa, temos grande chance de sair com o resultado positivo”, explicou Luciano Dias.

 

Retrospecto

Santo André e União Barbarense se enfrentaram em 17 oportunidades em competições oficiais. O time andreense leva vantagem com oito vitórias contra quatro triunfos do clube do interior, enquanto outros cinco jogos terminaram empatados.

 

Assessoria de Imprensa-Fabrício Cortinove

Crédito/ Foto: Fabrício Cortinove

Tel: (11)4458-1553

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET