Participe de nossa pesquisa de opinião

Extra Futy: Árbitra, apenas com pintura no corpo, desfila no Tucuruvi
22/02/2017 - 10h27 em Esporte Especial

Samba e futebol são combinações perfeitas e que no carnaval se encontram para fazer a maior folia do país. O "Extra Futy" dessa semana conta a história da modelo fotográfica e árbitra assistente da Federação Paulista de Futebol Suelen Mayara, de 23 anos. Ela se afastou dos campos nas últimas semanas para se dedicar à folia paulistana e desfilará como destaque da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi. Para aguentar o pique no Sambódromo do Anhembi, Suelen intensificou seus treinos na academia e leva uma vida saudável, não abusando dos alimentos gordurosos. Abre Aspas para Suelen a revista "Quem":

“A escola me propôs ousar nesse primeiro ano e eu topei! Vou sair com o corpo pintado, apenas com um tapa-sexo minúsculo e bem delicado. Já vi o desenho da pintura e está lindo, é inspirado na natureza e será bem colorido. Acho que depois disso, as cantadas em campo vão aumentar, mas costumo ser curta e grossa. Comigo não rola nenhuma gracinha.

Fui atrás desse sonho, me matriculei no curso e consegui me profissionalizar. Assim também aconteceu com o carnaval. Quando via todas aquelas musas fitness na avenida, ficava empolgada para desfilar. A Juju Salimeni é a minha inspiração.

Sou super regrada, até porque minha profissão exige preparo físico. Estou tranquila, sei que vou dar conta do recado. Estou 100% satisfeita com o meu shape”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rádio ESPORTESNET